terça-feira, 10 de novembro de 2015

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

## ANJO DA PAZ - Canalização

Canalização:

- não encontrado o nome do Canal nem a Fonte para pesquisa.

Namastê irmãos e irmãs. É a primeira que eu me apresento através deste canal.
Eu sou um daqueles que fazem parte do conjunto de Anciãos Melquisedeques.
 Eu tive uma encarnação recente na Terra, mas eu prefiro não lhes dar um nome pessoal, mesmo para evitar uma identificação com o que quer tenha feito parte desta experiência de ilusão.
Me apresento à vocês como Anjo da Paz . E eu transmito Paz  de Coração a Coração.

Em minha encarnação eu aportei alguns elementos em minha vida, nessa humanidade, que tinham a intenção de transmitir, de certa forma, alguns elementos de Paz.  E o  Anjo Guardião desta rede, aquele que vocês conhecem como João da Cruz, cuja vibração de Serenidade, está muito próxima à minha vibração, uma vez que nós compartilhamos a mesma origem estelar, me pediu que eu viesse para lhes transmitir alguns elementos a respeito desta Paz.

Como Anjo da Paz então eu lhes relembro que a Paz  em suas ações, em seu comportamento hoje, é essencial.
 Num mundo que vê sua dissolução, numa estrutura civilizacional que vê agora a sua queda e sua desestruturação, vocês, como seres conscientes,  cada um a seu nível, despertos cada um a seu nível, para essa realidade desconhecida de mente, são chamados a ser Portadores da Paz nessa superfície.

E um dos elementos que em minha experiência, enquanto encarnado, eu tentei expressar com uma certa intensidade de situações e conflitos irradiando essa Paz.
A violência só é alimentada pela própria violência.
Assim como todos os comportamentos duais tem seu aspecto de alimentação num aspecto oposto.

Então a Paz  a vocês, como portadores dessa Paz, nessa superfície, não deveria se traduzir por esforço em colocar as situações de Paz, mas sim por uma atenção à vocês mesmos estarem nessa Paz.

De modo que naquela experiência que eu vivi sobre este Planeta, eu mostrei isso  através de uma postura pacífica diante da violência.
De modo que mesmo sob as mais duras intempéries, os mais duros sofrimentos, como isso poderia ser visto pelo ser humano comum,  minha atitude naquele momento foi de Paz. 
Foi de não violência. Foi de não  reação.

Embora aquela atitude tenha sido interpretada para muitos como  mais uma reação, o modo como minha consciência viveu aquele fato, de de uma maneira extremamente diferente, onde ali não havia um elementos opositor e um elemento reagente.

Onde ali havia apenas a mesma Essência se manifestando no jogo dessa experiência de modo que eram aparentemente contrapostos.

Mas o impulso à transcendência do conflito, à transcendência desse fogo de atrito  está aí ativo em seus Corações.E cabe à vocês, nesses momentos, limitar a expressão da violência ao mínimo e, reforçando cada vez mais essa Paz que se restabelece em seus Corações, permitir a dissolução completa dessa violência.

A palavra "violência" lembra a mente apenas de atitudes consideradas negativas e grosseiras, mas a violência no comportamento humano também se revela naquele aspecto, que a mente considera positivo e benéfico.

Por uma prerrogativa de evolução, por uma prerrogativa de ser um portador de um elemento que vá beneficiar o outro, frequentemente o ser humano tem esta posição de violência, ao tentar impor sua visão sobre outrem, ao tentar impor sua verdade pessoal ao outro, de modo a forçá-lo a aceitar essa verdade pessoal.

A verdadeira Paz começa a ser vivida ou é vivida cada vez mais profundamente, quando vocês aceitam que cada verdade pessoal é relativa.. Que a única verdade, a verdade ultima é o  Absoluto, aquilo que está para além de qualquer percepção, aquilo que está para além de qualquer coisa passageira.

Então vocês são chamados a portar essa Paz ao mundo, não através de palavras, não através de comportamentos violentos, quer esse comportamento se traduza por uma ação considerada pela mente negativa ou positiva, mas por um silêncio e uma Serenidade diante de cada situação que se apresenta a viver.

Em frente à violência cabe à vocês, dissolver a visão da violência. De modo que, meso numa situação, que para um observador exterior haveria conflito, você não viverão ali, senão uma comunhão.

É necessário se desarmar. Compreender que essa atitude de se desarmar, não me refiro à uma atitude física claro, mas um desarmar-se de seus conceitos, desarmar-se de suas idéias pré-concebidas, um desarmar-se de sua verdade pessoal, ao que quer que essa verdade pessoal se refira.

Uma atitude de não-violência, uma atitude pacífica nasce de uma consciência estabelecida na verdadeira Paz, senão esse comportamento será apenas exteriormente pacífico, e sempre se traduzirá por uma violência de certa forma, por uma reação de certa forma, nem que seja pela ação omitiva.

A Paz de que eu falo, e a posição pacífica da qual eu falo e venho tratar com vocês, não é uma omissão diante da vida, não é uma negação à ação da vida, e sim o fato de você estarem lúcidos e presentes em vocês na vida, e transcendendo esta visão dualista, transcendendo a crença num opositor, a crença num atacante, a crença no seu papel de vítima  ou de salvador, se colocar nesse estado de comunhão com cada elemento da natureza.

Vocês tem um exemplo disso com a própria natureza. Frequentemente aqueles que aninham idéias de que a natureza está sempre tramando um ataque,  verão em cada movimento da natureza um ataque.

Aqueles que aninham em relação aos seus irmãos uma idéia de que estão sempre a tramar um ataque, a tramar uma ofensa, verão em cada ação de seus irmãos, um  ataque e uma ofensa.

É justamente na desconstrução da crença  de um atacante, que vocês se retiram da posição de atacados, que vocês então passam a manifestar em seu comportamento exterior, uma posição pacífica e de não-violência.

Bom, vocês tem alguma questão a apresentar a respeito dessa atitude pacífica de que eu falo, a respeito dessa posição  de Paz de que eu falo?

Irmãos, vocês vão ver a cada dia, crescer a necessidade em vocês de se colocarem nesta atitude pacífica, de se colocarem nessa posição de Paz.  Porque esses elementos da natureza, quanto os elementos humanos, estão em efervescência, estão borbulhando. 

E a maneira de vocês não viverem isto como uma forma de confronto, onde há um lado benéfico e um lado maléfico, é vocês mesmos se retirando dessa dicotomia que colore a experiência humana.

Esse processo de liberação deste planeta, não é de modo algum um conflito entre a luz e as trevas, não é de modo algum um conflito entre seres que aportam o bem e seres que semeiam o mal.

Cada um desses elementos nesta dança, estão cumprindo o seu exato papel. Então cabe a vocês, transcender toda visão de  bem e mal. Cabe à vocês transcender toda relação com estas quimeras que circundam a sua mente, que se mostram como seres de luz, ou como seres das trevas.

Num nível Unificado isso definitivamente não existe. Quando vocês estão centrados em sua Essência, vocês tem a clareza de que cada elemento  está ocupando o seu papel nesta dança, nesta leela cósmica, como meu povo chamava quando estive encarnado, chamava isto.

Então eu lhes lembro mais uma vez sua atitude de seres pacíficos, de seres que estão estabelecidos em sua própria Paz, é fundamental nesse dias, porque à cada momento que passa, vocês serão os elementos da Terra numa efervescência maior.

Uma de nossas irmãs Lhieva e a Iverna falaram à vocês da ação desses elementos, a ação desses Quatro Cavaleiros do Apocalipse ou da Revelação.

Então diante da ação desses elementos, que se encontram também em vocês,   a única posição que lhes fará viver isso em leveza e facilidade, é se vocês não verem aí um conflito, uma oposição, e se vocês mesmos não se colocarem num papel de opositores ao que vem, porque o que vem é Liberação.

O que vem é puro Amor e pura Luz.

Nisso vocês devem fazer uma confiança, pelo menos até o ponto em que vocês tenham vivido esta realidade; de modo que vocês eliminam nas circunstâncias de suas vidas, a possibilidade de viver esses momentos em conflitos e em sofrimento...

Bom, eu acho que minha intervenção se resume a isto a lhes lembrar da Paz que emana de seu próprio Coração, e que a única Fonte de Paz está meste Coração.

Não adianta buscar em nada exterior. Em nada e em ninguém exterior.
A Paz é sua Essência

Bom, como Anjo da Paz eu lhes transmito uma bênção de  Paz.

Namastê irmãos e irmãs.

*`´~*`´~*`´~*`´~

Em tempo: esclareço que encontrei essa Canalização na Internet, desta forma que transcrevi.
Não constava o nome do Canal e nem a página da Fonte. E nos comentários foi perguntado de quem seria. As respostas foram  Mahatma Gandhi e Nicholas Röerich, mas não sabemos quem a ditou. Se alguém se sentir desconfortável pelo fato de eu ter feito a transcrição, é só falar comigo.










quarta-feira, 28 de outubro de 2015

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

** GALAXIA DE ANDRÔMEDA - breve resumo por ALEX COLLIER



"Conhecendo as Constelações - ANDRÔMEDA -
terceira parte - 19/10/2015

http://www.portalarcoiris.ning.com

*** Apesar de ter citado o site, resolvi fazer um apanhado  das partes que me interessaram, mais no final, mas toda a mensagem é muito interessante e bem completa.

Andrômeda  é a nossa Galaxia vizinha e está se aproximando cada vez mais da Via Lactea, e estão separadas por uma distância de 
2,5 milhões de anos, mas à 400 mil quilômetros por hora,  devido a gravidade que exercem sobre a outra. Começaram a se fundir a 4 bilhões de anos.

ALEX COLLIER e sua relação com os Seres de Andrômeda

Alex Collier tem 40 anos de relação com seres da Constelação de Andrômeda. Ele diz: Tecnologicamente e espiritualmente são 5 dimensionalidade, mas estão 50 mil anos mais avançados do que nós.
Ele se comunica com dois seres: Vissaeus cujo nome foi dado com referência à frequência e símbolo, é um senhor de pele pálida, que tem 1,50 m de altura e 4300 anos  dos nossos. Eles não usam nomes.

O outro é Morenae, é jovem forte de 2,15m e 180 quilos e 2300 anos. Aprendeu a falar, mas a maioria é telepática.

Os andromedanos  tem a pele azulada, três sexos: masculino, feminino e andrógeno, e vivem em comunidade espiritual, e atingem a idade de 1800 a 2300 anos de vida. As crianças vão à escola por 150 a 180 anos, estudam mais Artes e Ciências.

Os Seres de Andrômeda viviam aqui primeiramente, porque algo estava acontecendo no futuro, e assim descobriram nosso Sistema Solar.
Na perspectiva dos andromedanos, todos nós aqui da TERRA, somos considerados geneticamente de "Realeza", pois cada um de nós possue uma combinação de DNA de 22 diferentes raças extraterrestres.




Eles tem mestres de 9a. densidade e na 11a. densidade, há uma raça de seres conhecidos como PAAL TAL - os Fundadores que criaram buracos para minhocas em nosso Universo, e criaram o nosso holograma.
A evolução do nosso Universo estacionou. Os Paal Tal deixaram a eternidade e regressaram ao conceito de  "tempo", estando presentes em muitas civilizações, 21 civilizações da 3a. densidade que estão em mesmo processo que nós.

Temos aqui, seres espiritualmente evoluídos, que vieram  ao 'tempo", escolhendo se esquecer quem eram eles, e aparecendo dentro das formas físicas da "Realeza".

Alex Collier tem contato de terceiro grau com andromedanos. Eles estão dando assistência à nossa evolução espiritual. Admiram nosso conhecimento, a liberdade individual, a ideia dos direitos humanos. Admiram nossa habilidade para Música  do vazio.

Eles gravam as frequências dos planetas, das estrelas e das Constelações.  quando viajam pelos Sistemas Solares, usando uma câmara holográfica.  Depois sobrepõem em camadas e criam a música deles, ou seja, captam a música do Universo.

Vissaeus disse que estamos prontos para sermos quem precisamos ser, é uma questão de nos lembrarmos. Fala sobre a Lei da Consistência onde todos se movem juntos, objetivo similar.


Nossa forma física tem herança de muitas raças, que vem de ecossistemas diferentes. Em que direção queremos criar? Criar juntos ou sermos individualistas?
Temos ajuda exterior, mas eles não vão fazer o trabalho para nós, porque não podem transitar na 3a. densidade.  e todos nós temos potencial para transitar agora, ou novamente na 3a. densidade.

Os andromedanos estão geneticamente ligados à nós, gostam de nós e se preocupam muito tempo conosco.




Houve uma Reunião no Conselho de Andrômeda onde participaram seres de várias  Galaxias. O assunto da Reunião era a nossa Civilização. Serviu para decidirmos o que fazer aqui na Terra, a forma como intervir e assistir a nossa evolução espiritual, porque haviam influências exteriores que estavam querendo suprimir nossa evolução.

A maioria decidiu que seria melhor para eles e para nós, que nos fosse dada a oportunidade de nos deixarem fazer nossas próprias escolhas, sem sermos manipulados.

Mas um grupo comentou: "eles não respeitam à eles próprios, eles não se respeitam uns aos outros, e não respeitam a sua casa (TERRA). Qual é o valor deles?

É para pensar nisso... vamos refletir sobre o que realmente queremos para nós e para o Planeta.






*** Essas palavras são de ALEX COLLIER e estão no

portalarcoiris.ning.com

***Veja toda mensagem, é maravilhosa e está postada na minha Linha de Tempo.

*´´~*`´~*`´~*`~*










domingo, 18 de outubro de 2015

** Minhas Mensagens - Parte 3


Como foi escrito na Parte 2, após a Sincronização Galactica de 2012, mudaram também os Carregadores do ano, sendo á partir de 26 de julho de 2013  a Familia Terrestre,  correspondente ao Selos da Família Polar do Hólon do Planeta,  (Polo Norte do Planeta Terra) também chamados de Guardiões Evolutivos.

E justamente por isso que desde 2002 eu me perguntava por que os Regentes do ANO eram os da Familia Portal no Polo Sul do Planeta.... agora tudo vai ficando mais claro... toda essa mudança com os Novos Ciclos de surgem... abertura de Portais....


                                           
                                         Os Vinte Selos Mayas

Outro ponto importante que observei é que quando completamos 52 anos, completamos um Giro Galactico, então começávamos desde o Kin de Nascimento, a passar novamente por todos, para mais uma experiência. Isso não me agradava muito, porém quando repetíamos o Kin, passávamos mesmo por situações dentro de realidade análoga ao quer já havíamos passado. Seria mais um aprendizado, embora repetitivo, mas mais profundo, digamos assim.

Também para que nossas experiencias fossem mais completas, mas eu não aceitava isso , embora não encontrasse outro recurso. O motivo foi porque todos os eventos da minha vida, já não se "encaixavam" ou sintonizavam mais com o ORÁCULO do meu KIN de Nascimento.

Também o fato de meu Poder Oculto do Oráculo - Macaco Azul - Chuen - representar mais os eventos de minha vida, trazendo mudanças repentinas e inesperadas.....

Havendo nascido  em Cachorro Branco - OC e sempre de muito Amor e Lealdade, o que realmente eu estava vivenciando era a quebra de estruturas, mudanças drásticas à vezes, necessidade de mais humor e de sentir a realidade do que chamamos  Criança Interna e de sentir mais o meu lado alegre e brincalhão que eu havia "escondido". Tudo isso antes da Sincronização Galactica de 2012.

Então eu pensava: "chega de Amor e Lealdade, já está em mim, nasci assim, então por que agora tantas mudanças e desafios, transformações, isso já é para "brincar" com a vida...." E assim a cada quatro anos, quando se apresentava  na Familia Terrestre,  o selo do Cachorro Branco, eu já sabia que seriam mais transformações, pois na verdade eu estava mesmo era no selo do Macaco Azul - Chuen energeticamente.

No ano do Cachorro eu pude contar com muitos desafios e acabava vivendo meu Poder Oculto no Oráculo, que é Macaco Azul.... e ficava a interrogação. E esse Macaco Azul foi tão brincalhão comigo, que acabei em um dia do selo dele, a ter um carro roubado.... rsrsrsr o que seria quebra de estruturas.... brincadeiras.... características da energia do selo 11. 

Na verdade eu não estaria mais em Cachorro Branco, porque já havia se passado o Ciclo de 52 anos, porém não era chegado o ano de 2012!  Só descobri isso agora, há mais ou menos um ano, quando acompanhei a Sabiduría Maya Solar"

Nunca deixei de seguir o Sincronário da Paz  que nossa Agenda para sintonizarmos às Energias Galacticas, através de visualização do Oráculo e afirmação do dia, Prece às Sete Direções Galacticas, etc... porque sintonizando com a Galaxia, estamos expandindo nossas Consciências, principalmente nessa frequência 13:20 que mantém a órdem sincrônica do Universo, através do Calendario de 13 Luas de 28 Dias.

E para encerrar essa Parte 3, um outro aspecto muito importante e que me trouxe a melhor resposta  foi um sonho, que eu considero até como um revelação frente aos estudos e pesquisas aos quais eu me dedicava.

"Certa noite em 2012, eu sonhei que abria o Sincronário - (livro que usamos)  onde cada página tinha impressos 4 Oráculos em sequencia, para fazer as atividades do dia, e me espantei - no sonho- ao ver o número 141  ocupando todo o escrito do Oráculo, e em numeros grandes de cor preta..... Não vi os outros 3 oráculos ali impressos,  eles se tornaram muito pequenos....mas só o numero 141... bem à frente de meus olhos, ocupando todo o espaço do Oráculo! Folha em branco, pensei! para escrever nova história!

Espanto-me! Acordo e escrevo o numero para não esquecer, e confirmo logo de manhã que : Kin 141 - Dragão Espectral Vermelho - 11 IMIX. Continuei sem entender, e o que restava era aguardar o dia em que fosse esse Kin, pois certamente considerei um grande sinal.... mas de que?  A data passou, nenhuma resposta....

Dois anos depois, ou seja em novembro de 2014 quando comecei pesquisar, estudar e principalmente sintonizar com a Sabiduría Maya Solar - da Linhagem Maia com séde em Yucatán - México - cidade de Mérida, tudo ficou claro... o ano não era regido pela Lua,  mas sim pelo selo do Cachorro Branco... e estavam um dia , ou seja, um SELO à frente... 

Acabei por entender o idioma espanhol, passei horas e horas... dias e dias... estudando para entender. Na verdade estava desenvolvendo Sabedoria. Porque para minha surpresa, e grande espanto esse Kin 141 seria o meu Kin em 2012,  no dia de meu aniversário, 15 de outubro. Porém, não havia passado a Sincronização Galactica ainda.

Conclusão: em 2013 eu passei a vivenciar o Enlaçador de Mundos - selo 6.  Em 2014 Macaco Azul - selo 11 - em Maya  13Chuen,  e em 2015 o selo 16 - Guerreiro Amarelo. 

Eu poderia escolher ficar com as Familias Terrestre minhas e do ano regente, como eram antes da Sincronização Galactica, mas seria estacionar, pois segundo a Tradição Maya Solar, subimos uma oitava de Luz, mudando ao meio dia do dia 21 de dezembro de 2012, para o selo seguinte, e em 26 de julho de 2013 dia do ANO NOVO MAIA  assumir as novas energias, considerando o selo da Serpente Vermelha - Chichan como Carregador do Ano! Isso foi maravilhoso!

O Calendario Maia não acabou...... as Energias continuam abrindo Portais e Novos Ciclos.... tudo continua em puro Movimento de Iluminação e Ascensão!




Com Amor
mlBäurich

domingo, 11 de outubro de 2015

### As minhas Mensagens - Parte 2


ONDA ENCANTADA 16 do GUERREIRO AMARELO


... continuação da Parte 1


A Parte 1 termina quando eu escrevi que teria Sincronicidade  com o Kin 196 - Guerreiro Amarelo Magnético -  1 CIB

Por conta disso, a Onda Encantada também é do Guerreiro Amarelo, bem como o Tom Galactico que dá mobilidade ao Selo, vem no Tom do Propósito -  "Qual é meu propósito?" - com regência do animal tótem Morcego.

** OsMayas escolhiam animais para regerem os Tons que são os mesmos das Luas.



Devido à Sincronização Galactica de 2012. após 21 de dezembro todos "subimos" uma oitava de Luz, passando automáticamente para o selo  ou glifo seguinte, acrescentando +1  às 12 horas do dia 21 de dezembro. De Manik - Mão Azul passamos para  Lamat - Estrela Amarela.

Mão Azul - MANIK - selo 7


   Estrela Amarela - LAMAT - selo 8



Acrescentamos desta forma +1 também ao Tom do selo de nascimento, e essa forma se chama Kin Revolucionado orientado pela "Sabiduría Maya Solar" - LINHAGEM MAYA SOLAR que assim sentiu as energias do Mestre Solar Kinich Ahau .



Quem era do Kin 230 - Cachorro Solar Branco - 9 OC  passando para o seguinte: Kin 231 - Macaco Planetário Azul - 10 CHUEN.

Desta forma os carregadores, os selos que dão nome ao ano, que se inicia à cada 26 de julho, na Ascensão Máxima da Estrela de SIRIUS, também subiram uma oitava de Luz, passando para a Familia Polar do Hólon do Planeta - Polo Norte, na seguinte sequência, iniciada em 26 de julho de 2013:
...2013 - Serpente Vermelha - CHICCHAN
... 2014 - Cachorro Branco - OC
..2015 - Águia Azul - MEN

E no próximo 26 de julho de 2016 o regente do ano será Sol Amarelo - AHAU.


Serpente Vermelha - CHICCHAN

 Cahorro Branco - OC



Águia Azul - MEN


E para os KINS também aconteceu o mesmo: mudaram de Família Terrestre, após 2012.
A regencia do ano de 2016 será Sol Amarelo - AHAU.



**** continua na Parte 3








### AS MINHAS MENSAGENS - Parte 1





"TEMPO É ARTE"

Em "Nossas Mensagens" senti vontade de escrever hoje, quase às vésperas de meu aniversário,um texto diferente, postando aqui "As Minhas Mensagens" que também podem ser "as suas mensagens"...
porque todos nós estamos aqui na Terra, por um Chamado Mítico emitido  pelo "Senhor das Galaxias, o  Grande Espírito"para trazer Amor à Terra.

Sabemos que a Grande Civilização Maya se preocupava com o Tempo,  não no sentido de hora-relógio, mas sim com as frequências vibratórias, e por isso eles, os Mayas , mapearam todo o céu... planetas... Galaxias... Sol... Lua... trânsito de Venus... isso porque eles, os orquestradores do Cosmos sintonizavam-se com as energias e vibrações que a Galaxia emite à cada instante à tudo que existe.

"O pensamento Divino é Criador de tudo o que existe."


Estamos numa espiral evolutiva e certamente passando por grandes mudanças na Terra, que começam no Cosmos. Existe um plano inteligente no Cosmos e os cientistas já perceberam isso.

Mas os Mayas que eram remanescentes dos Sacerdotes Atla-Ra dos tempos da Atlântida, tinham perfeitas condições de vivenciar as altas frequências vibratórias de Dimensões mais elevadas, e assim fizeram seus cálculos, que comparados aos de toda a avançada tecnologia de hoje, mostraram diferenças de milésimos apenas...


Registraram suas vibrações nas pedras de Palenque, no Palácio das Inscrições no México, talhando nas pedras, as vibrações que
sentiam em seus próprios corpos físicos, usando a Geometria Sagrada de Sirius.



No momento atual, em que estamos no Ano Três da Nova Terra, concebida de forma lógica e efetiva no final de 2013, após a Sincronização Galactica de 21 de dezembro de 2012...
... temos a ativação da Grade Cristalina 144... banhando todo o nosso Planeta.


SISTEMA SOLAR



Agora vamos às MINHAS MENSAGENS...

" Estou muito feliz, porque o meu aniversário deste ano 
marcará a minha Sincronicidade com meu Kin Revolucionado...

Kin 196 - Guerreiro Magnético Amarelo -  1 CIB 

... desta vez abrir-se-ão as portas do Poder da Inteligência - o GUERREIRO que representa o barqueiro no caminho de retorno às estrelas.... usando o poder do Amor para servir à Luz... regido por Saturno  e do elemento Fogo...

... um Pilar Dourado que acenderá a chama em meu Coração, revelando a promessa de meu Espírito... do Espírito Santo em mim...


Esse poder se  triplica de uma vez que, se juntam nesse Kin:  a Assinatura Galactica, o Poder de Guia e a Onda Encantada, cujas energias se expandirão por 13 Luas!

... é tudo muito mágico.... Os Mayas diziam que o "passado prepara o futuro", acredito muito.

*** continua na Parte 2.



quarta-feira, 30 de setembro de 2015

*** IMAGENS de HILDEGARD VON BINGEN



 VISÕES DE HILDEGARD






 "Uma mulher além de seu tempo."
"Na música a quinta ascendente é a marca registrada de Hildegard"

"HILDEGARD: Sibila do Reno."







 "LUZ do seu povo e do seu 
                                                                                                              tempo." - Papa João Paulo II 
                                                                                                              em 1979 - 800 anos do
                                                                                                              aniversário de morte dessa
                                                                                                              mística alemã."
    "                                                             




                                                                                                      "Primeira visão do 
                                                                                                         Liber Scivias Domini"                            
                                                                 "Hildegard tinha visões plenamente acordada. Via e sentia a Luz não com olhos físicos".
                                  





 "LIBER SCIVIAS" recebeu o louvor de São Bernardo de Claraval e a aprovação do Papa Eugênio III. Ambos reconheceram em suas palavras e em sua vida a autenticidade das revelações."

"Escutem o Canto da Alegria dos Pássaros que nesses tempos de Graça, vem celebrar com vocês, entoando novos cantos de  Contentamento e Alegria.
Sejam o Canto, deixem o Verbo de Fogo compor, em vocês, a Melodia das Esferas."

Gracias... Gracias... Gracias..