SÉTIMA DIMENSÃO - ANDRÔMEDA
(extraido do livro "AGENDA PLEIADIANA")
"Os sirianos mantém a forma geométrica no espaço, e então como linhas de luz 7D fazem circular esta inteligência não-física, transformando-a em som.
As habilidades de navegação dos pássaros e sua oxigenação interna, o propósito, voltado para si mesmos, suas abundantes rotas e linhas de energia migratórias parecem ser elos galacticos de comuicação com os quais vocês poderiam sintonizar-se.
É por esse motivo que eles existem na realidade eterrena. Quantas pessoas você conhecem que meditam como pássaros? (bem, eu particularmente sempre meditei!)
Contudo, intuo que a sintonização com a 7D poderia ser facilitada se vocês estudassem as entonações dos pássaros, porque a 7D é a dimensão que faz com que a linguagem dos humanos seja tão codificada pelo som.
O canto dos pássaros é, na verdade, de dimensão mais alta que os códigos sonoros da linguagem humana! Todas as dimensões ímpares, 1D a 9D - são codificadas pelo som. A estrutura do som realmente as mantém em forma e essas vibrações geram criatividade! Por exemplo: o som 1D da Terra é um zumbido baixo que se manifesta como o canto do pântano e um som de baixa frequencia no solo, é isso que mantém seus corações batendo enquanto vocês estão vivos.
JOHM MICHELL demonstrou que a harmonia das culturas é mantida ou destruida pelos cânticos; as dimensões mais altas podem ser diretamente apreendidas na 3D por meio de músicas selecionadas, como as Sonatas para violoncelo de BACH ou os quartetos de cordas de BEETHOVEN.
A entonação 3D acessa a ressonância 5D e musica 7D das esferas pode ser ouvida, deitando-se no chão e vibrando com a Terra banhada de luz das estrelas quando há silencio absoluto.
As órbitas são audíveis. O som da sétima dimensão é o canto dos pássaros, o vento, os fotons movendo-se em grandes faixas 7D e o vento solar. O som da nona dimensão emerge do silencio absoluto e da escuridão do Centro Galactico, que se move de modo vagaroso e circular.
O pássaro azul traz um senso de claridade. O azul, azul celeste, sintoniza-se com a zona em que a atmosfera da Terra interage com a luz. A séetima dimensão tem a ver com os azulões e o cinturão azul que cerca o planeta, que convida os humanos a se irradiar para toda a biosfera que ocupam.
Imagine não mais viver apenas em terra firme, mas ver a Terra como seus próprios viajantes espaciais a viram; vocês fazem parte daquela esfera azul, e refletindo-se da 7D, a dimensão dos azulões, há sons que os pássaros poderiam transmitir à sua esfera e que as palavras não podem.
Somente o canto deles pode refletir a glória da 7D. Esses sons celestiais podem levar a consciência aos limites externos de atração gravitacional que mantém a matéria - oxigênio e hidrogenio, helio, os elementos que estão em estado gasoso envolvem o Planeta - onde o elemental se funde com o que está além.
Tudo o que vocês tem a fazer é ouvi-los cantando. `medida que seu sistema solar penetrar mais profundamente no Cinturão de Fótons, as formas de vida que tem códigos sonoros vão ser fortalecidas e guiadas pelas vibrações cósmicas.
Na Terra, ouvir o som dos pássaros é, na verdade, uma coisa muito válida neste momento."
7D é ANDRÔMEDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário